Não querem cancelar meu pedido

TeraByte
Armação dos Búzios - RJ
24/06/2024 às 15:56
ID: 191475183

Fiz um pedido sexta feira (dia 21/06), na loja TERABYTE, mas logo desisti da compra, nisso fiz o pedido de cancelamento. Sendo que eles tem um política que se o pedido for faturado, a pessoa não pode pedir o cancelamento, mas eu pedi antes, ainda estava em SEPARAÇÃO. Mesmo assim eles debitaram meu pedido, querem enviar o pedido (o pedido ainda está com eles, pois o status de separação está como (aguardando retirada), e querem que chegue até minha casa para que eu devolva e jogam a responsabilidade para a transportadora, sendo que a transportadora nem está com pedido ainda. O que não faz o menor sentido. experiência Horrível que essa loja, não recomendo, atendimento horrível, não dão solução, não falam como vai ser meu estorno, não esclarecem nada. LOJA [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!

28/06/2024 às 15:25

Olá, Felipe!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

28/06/2024 às 17:50

Você não pareceu querer resolver meu problema no email.
Não me deu nenhuma informação, prazo, nada! somente repetiu o que já falou aqui, eu quero que vocês me deem prazo para algo, quero que me enviem o endereço para que eu efetue a devoluçao, sem isso não adianta de nada!

Inclusive, tenho ticket não respondido AINDA, já fiz todos os passos que voces pediram, enviei as fotos do produto e voces não responderam ainda, vão esperar acabar os 7 dias?????

Está com problemas com TeraByte?