Não recebi meu pedido completo

Fiz minha compra em 12/03 com promessa de entrega de 3 a 5 dias, porém meu pedido chegou parcial, e há 30 dias estou aguardando o restante do meu pedido.
Já fiz vários contatos na empresa sem resolução, já mandei várias mensagens pelo canal de atendimento, também sem resolução, ninguém resolve nada, a cada contato o tempo aumenta mais para a entrega do pedido, cada hora um problema Interno diferente, péssimo atendimento, zero comprometimento com o cliente, presos em uma burocracia interna, sem intenção de resolver o problema com o cliente

23/04/2024 às 16:23

Boa tarde, Ricardo. Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

Está com problemas com TeraByte?