PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não recebi meu pedido completo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz minha compra em 12/03 com promessa de entrega de 3 a 5 dias, porém meu pedido chegou parcial, e há 30 dias estou aguardando o restante do meu pedido.
Já fiz vários contatos na empresa sem resolução, já mandei várias mensagens pelo canal de atendimento, também sem resolução, ninguém resolve nada, a cada contato o tempo aumenta mais para a entrega do pedido, cada hora um problema Interno diferente, péssimo atendimento, zero comprometimento com o cliente, presos em uma burocracia interna, sem intenção de resolver o problema com o cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 16:23

Boa tarde, Ricardo. Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade