Não recebi meus produtos

No dia 05 de Fevereiro realizei uma compra bem grande na Terabyte, e que seria enviado com prazo final para entrega no dia 15/02.

Acontece que ainda não recebi as peças pelas quais eu já paguei, já fazem mais de vinte dias que o pedido foi feito.

Estou fazendo essa reclamação por aqui para ver se de alguma forma a empresa se esforça para resolver meu problema.
O computador é além de tudo minha ferramenta de trabalho, estava esperando essas peças pra facilitar essa parte, já que meu computador atual não tem aguentado os programas que eu uso, ainda sim, demoram muito para responder pelos tickets do site, e acaba sendo muito cansativo esse processo.

Só gostaria de receber as peças pelas quais eu paguei à vista, sei que envolve um erro da transportadora também, mesmo assim, é injusto esse processo que exige que eu fique aguardando por dias.

Eu só quero receber os produtos pelos quais eu paguei, não quero chegar ao ponto de ter que acionar advogado e o PROCON, não gostaria de ter uma dor de cabeça tão grande por conta de um erro, que sinceramente, já deveria ter sido resolvido.

Estou usando o RA como um apelo pra que seja resolvido logo.

Eu esperei muito tempo por respostas e é sempre um "aguarde", como falei eu só quero receber as peças pelas quais eu paguei o mais rápido possível.

Não quero ter que tomar medidas mais drásticas para conseguir receber minhas peças.

28/02/2024 às 11:58

Olá, Marcus

Entrei em contato contigo via e-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração nossa tratativa iniciado por aqui. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

28/02/2024 às 12:07

Olá, tudo bem?

Verifiquei e ainda não recebi nenhuma mensagem no meu e-mail.

Será que a mensagem se perdeu?

Aguardo seu contato.

29/02/2024 às 09:42

Bom dia Henrique, tudo bem?

Recebi o e-mail, respondi e aguardo seu retorno.

01/03/2024 às 12:26

Boa tarde Henrique, estou com algumas dúvidas, poderia me auxiliar pelo e-mail?

06/03/2024 às 16:49

O atendimento foi rápido por aqui, sempre muito educado, tentando me ajudar dentro do possível para que o problema fosse resolvido.

Está com problemas com TeraByte?