Não recebi o produto comprado, e, 2 meses depois da compra, a empresa se recusa a restituir o dinheiro ou fazer qualquer coisa a respeito

TeraByte
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2024 às 18:17

Mesmo após inúmeros tickets e ligações, e 2 meses esperando uma solução responsabilidade legal prevista no CDC, e várias violações dos meus direitos como consumidor, a empresa continua a fazer absolutamente nada a respeito. Obviamente eles estão perfeitamente satisfeitos em ficar com o dinheiro, e acham que o consumidor é ignorante ou simplesmente vai aceitar o prejuízo de alguma forma.

O comportamento da Terabyte vai muito além de péssimo serviço e péssimo atendimento, comprar com eles é correr o risco do que se configura como nada menos que [Editado pelo Reclame Aqui]. Recomendo olhar as outras reclamações que a empresa recebe frequentemente antes de cogitar realizar qualquer compra com eles. E se algo der errado e eles ficarem com o seu dinheiro, boa sorte entrando na justiça.

19/04/2024 às 17:17

Boa tarde, Luiz. Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

Está com problemas com TeraByte?