PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não reembolsou uma compra arrependida

TeraByte
Simões Filho - BA
17/06/2024 às 12:28
ID: 190974111
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei on line peças para montar um computador , incluindo atualização de bios , montagem, e frete. Núm.Pedido: ******* dia 14/05. Totalizando R$ 3.258,28 , pago via PIX.
Devido a extrema demora do envio do produto, no dia 17-05, abri o ticket. 311AF118, solicitando devolução do dinheiro por arrependimento, já que a empresa estava demorando em despachar o pedido. O produto encontrava-se ainda no processo interno da empresa, e a empresa informou dia 21-05 que eu devolvesse o produto e assim que retornasse me reembolsaria. Acontece que NUNCA RECEBI O PRODUTO, e ele nunca saiu das dependencias do processo entre a empresa e a transportadora contrata por eles.
Na defesa do consumidor não há previsão de aguardar retorno de produto onde o consumidor nem recebeu e está sobre tutela do processo do fornecedor. Logo solicito IMEDIATO REEMBOLSO e com os devidos juros e correções.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 14:46

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

Réplica do consumidor

17/06/2024 às 17:58

Prezado . Aguardar 1 mes para devolução de reembolso realizado em PIX não é normal, nem tampouco ORGANIZADO. Sigo a Terabyte a tempo. Vcs sabem vender , mas não sabem atual no pós vendas. Logo as informações d emeu pix encontram-se em seus sistemas. Sem mais, solicito o devido reebolso

Réplica do consumidor

21/06/2024 às 12:01

Prezado apos 1 mes para devolver meu pagamento feito e PIX. Vcs ainda querem mais 10 dias?

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade