Não reembolsou uma compra arrependida

TeraByte
Simões Filho - BA
17/06/2024 às 12:28
ID: 190974111

Comprei on line peças para montar um computador , incluindo atualização de bios , montagem, e frete. Núm.Pedido: ******* dia 14/05. Totalizando R$ 3.258,28 , pago via PIX.
Devido a extrema demora do envio do produto, no dia 17-05, abri o ticket. 311AF118, solicitando devolução do dinheiro por arrependimento, já que a empresa estava demorando em despachar o pedido. O produto encontrava-se ainda no processo interno da empresa, e a empresa informou dia 21-05 que eu devolvesse o produto e assim que retornasse me reembolsaria. Acontece que NUNCA RECEBI O PRODUTO, e ele nunca saiu das dependencias do processo entre a empresa e a transportadora contrata por eles.
Na defesa do consumidor não há previsão de aguardar retorno de produto onde o consumidor nem recebeu e está sobre tutela do processo do fornecedor. Logo solicito IMEDIATO REEMBOLSO e com os devidos juros e correções.

17/06/2024 às 14:46

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

17/06/2024 às 17:58

Prezado . Aguardar 1 mes para devolução de reembolso realizado em PIX não é normal, nem tampouco ORGANIZADO. Sigo a Terabyte a tempo. Vcs sabem vender , mas não sabem atual no pós vendas. Logo as informações d emeu pix encontram-se em seus sistemas. Sem mais, solicito o devido reebolso

21/06/2024 às 12:01

Prezado apos 1 mes para devolver meu pagamento feito e PIX. Vcs ainda querem mais 10 dias?

Está com problemas com TeraByte?