Nao responde a Devolução do produto

TeraByte
Rio Negrinho - SC
23/04/2024 às 22:00

Abri um TICKET ******* sobre o PEDIDO ******* para fazer a devolução no dia 16 de abril e até agora nenhuma resposta, ja passou os dias uteis e ainda não mandaram algum esclarecimento sobre a devolução ou codigo de postagem. Estou aguardando a resposta antes de ir ao procon resolver esse caso de maneira forçada dentro dos termos da lei e CDC..

24/04/2024 às 17:03

Boa tarde, Cristian. Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

02/05/2024 às 21:08

Já recebeu a devolução do produto faz alguns dias e ainda nada de fazer o reembolso do valor. Não recomendo a empresa, todas as outras concorrentes quando tive que devolver algo, fizeram a devolução do valor pago no mesmo dia que receberam o produto. Se não fizer, sera divulgado em redes sociais com mais de 1M de seguidores de tecnologia sobre como é a experiência do usuario quando precisa devolver um produto para uma empresa quer pelos olhos olha somente para venda e dinheiro e nenhuma atenção no pos vendas. Tickets não respondem desde que enviei o produto.

03/05/2024 às 13:39

Péssimo, não respodem.

Está com problemas com TeraByte?