PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não respondem os tickets e não aparece para mim os meus tickets (possível bug)

TeraByte
Porto Alegre - RS
27/05/2024 às 13:32
ID: 189602857
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra recentemente Pedido#5967398, precisava resolver uma questão e eles não respondem, e o telefone deles ninguém atende, sistema horrível de suporte ao cliente.

Por favor entrar em contato com o e-mail: *******
Agradeço a atenção.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 16:28

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão Gasparim.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

Réplica do consumidor

07/06/2024 às 15:27

Olha ainda não tive retorno algum do meu problema já se passou os dias para a troca, eu só quero resolver isso de uma vez, e vocês não respondem nada, me mandaram um e-mail que, mas não verificam a caixa de entrada, não é possível um atendimento desses, péssimo!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade