Não respondem os tickets e não aparece para mim os meus tickets (possível bug)

TeraByte
Porto Alegre - RS
27/05/2024 às 13:32

Fiz uma compra recentemente Pedido#5967398, precisava resolver uma questão e eles não respondem, e o telefone deles ninguém atende, sistema horrível de suporte ao cliente.

Por favor entrar em contato com o e-mail: *******
Agradeço a atenção.

29/05/2024 às 16:28

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão Gasparim.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

07/06/2024 às 15:27

Olha ainda não tive retorno algum do meu problema já se passou os dias para a troca, eu só quero resolver isso de uma vez, e vocês não respondem nada, me mandaram um e-mail que, mas não verificam a caixa de entrada, não é possível um atendimento desses, péssimo!

Está com problemas com TeraByte?