Não respondem ticket e não enviam no prazo garantido.

TeraByte
25/06/2024 às 01:09
ID: 191509449

Realizei uma compra de 4 itens no dia 15/06/2024 (PEDIDO *******), o prazo de entrega era até 3 dias.
No dia 20/06, a encomenda deu como "ENDERECO INSUFICIENTE", fui ver o endereço escrito e realmente o cep estava errado. Nesse dia eu já tinha aberto um ticket (ticket: *******) para perguntar sobre o atraso da encomenda, e até hoje (25/06) sigo sem resposta alguma.

Após reconhecer o erro do endereço estar errado, dia 20/06, abri um ticket (ticket: *******) pedindo suporte para alterar a morada de entrega, e até hoje (25/06) também sigo sem resposta. E é sem resposta da Terabyte e da própria transportadora Jadlog também, tentei diversas vezes entrar em contato mas não obtive resposta.

29/06/2024 às 09:59

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

30/06/2024 às 13:42

Fui atendida com muito respeito e ajuda, mas infelizmente demoraram para entrar em contato comigo por ticket ou email. Compraria mais vezes!

Está com problemas com TeraByte?