PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não respondem

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um gabinete e não recebi, pois no dia da entrega não tinha ninguem em casa e agora eu quero saber como fica. Por que que não tentam entrega de novo? Estou há dias tentando entrar em contato, mas não respondem. Quero o meu produto que eu já paguei. E já entrei em contato com a transportadora e eles disseram que eu tinha que ver com vocês

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2024 às 14:26

Olá, Giovana!
Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade