NÃO TEM COMO FALAR COM A TERABYTE, descaso total com o cliente

Preciso cancelar meu pedido realizado ontem e simplesmente não tem como falar com a empresa. Eles colocam TELEFONES QUE NÃO EXISTEM no site, e o chat fala que vai te encaminhar pra atendimento, vc fica esperando igual imbecil e nada acontece. Nunca mais compro nessa loja, pelo amor de deus

22/05/2024 às 16:17

Olá, Caio!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

31/05/2024 às 14:02

A empresa prontamente me respondeu após a reclamação, mas é preciso arrumar esse chat pra ontem.

Está com problemas com TeraByte?