O [Editado pelo Reclame Aqui] do telefone sempre ocupado

TeraByte
Arapiraca - AL
06/06/2023 às 11:21

Ninguém, absolutamente ninguém gosta de reclamar por mensagens, o [Editado pelo Reclame Aqui] do site pede abrir tichey da pest, quero é um reclamarrrrrr, [Editado pelo Reclame Aqui] de mensagem! Quero falar com atendente por ligação normal!

12/06/2023 às 15:06

Boa Tarde Ruth,
Meu nome é Jonathan e estou responsável sobre o seu RA e vou acompanhar seu caso até que tudo seja resolvido não se preocupe!

Tentei contato por telefone e não obtive sucesso, nesse caso segui com contato pelo e-mail cadastrado em sua reclamação, aguardo seu retorno.
Não tem nenhum pedido cadastrado no CPF de sua reclamação.
Aguardo seu contato para que eu possa te ajudar e entender o que ocorreu, caso o caso ja tenha sido solucionado eu fico à disposição pelo número de contato e e-mail para responder qualquer dúvida e ajudar.

No momento que se sentir confortável a finalizar o seu RA peço que leve em consideração o meu atendimento pois a nota é voltada à mim, assim conto com sua ajuda e compreensão!

Caso seu problema não tenha sido resolvido, peço que nos dê um retorno no e-mail enviado antes de finalizar sua reclamação para que a gente dê sequência ao seu caso.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição para melhor lhe ajudar.

Atenciosamente.
Equipe Terabyte

Consideração final

12/12/2023 às 15:06

Está com problemas com TeraByte?