PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Objeto danificado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Faz exatamente 1 mês que comprei um gabinete pela Terabyte e ele veio danificado, entrei com um ticket querendo realizar a troca, além de demorarem dias para responder cada ticket os telefones para contato não funcionam, a última resposta que tive foi de que eles entrariam em contato com a transportadora para realizar a troca no dia 09/05 e que em até 7 dias úteis eu receberia uma resposta, mas até agora nada. Se eu não receber uma resposta pretendo acionar o Procon e não recomendo ninguém a compra nessa loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 11:59

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço por gentileza que só encerre este chamado depois que sua situação estiver dada como resolvida, e leve em consideração meu atendimento, pois a nota explorada aqui é voltada a mim.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade