PEDIDO - 5791479 - NÃO ENTREGARAM MEU PEDIDO E NÃO DEVOLVERAM MEU DINHEIRO

REALIZEI A COMPRA DE UMA FONTE GAMER PELO SITE NO DIA 12/03/2024 NO DIA 05/04 REALIZARAM A DEVOLUÇÃO DO MEU PEDIDO PORQ NÃO CONSEGUIRAM ENCONTRAR MEU ENDEREÇO E ATÉ HOJE DIA 16/04/2024 ESTOU NO AGUARDO DA DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO. JÁ ABRI UM CHAMADO NO DIA 08/04 Q FOI RESPONDIDO DIA 09/04 SOLICITANDO MEU ENDEREÇO, MANDEI MEU ENDEREÇO NOVAMENTE, E NO DIA 10/04 SOLICITARAM MINHA CHAVE PIX PARA REALIZAR A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO, NO DIA 11/04 EU MANDEI MINHA CHAVE PIX CPF, E ATÉ AGORA ELES NÃO RESPONDERAM NEM ME TRANSFERIRAM MEU DINHEIRO DE VOLTA, DES-DE ENTÃO FOI SÓ MENSAGEM ENVIADA PARA ELES E ATÉ AGORA NÃO TIVE RESPOSTAS.

17/04/2024 às 16:07

Olá, Alexsandre!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

19/04/2024 às 11:59

HORRÍVEL!!

Está com problemas com TeraByte?