PEDIDO EM ATRASO

TerabyteShop, estou com uma encomenda extraviada pela transportadora a 10 dias, entrei em contato com a transportadora que me CONFIRMOU que a mercadoria realmente foi perdida por eles, mesmo tendo essas informações a Terabyte pede 7 dias úteis para processo de buscas mesmo a transportadora me confirmando o ocorrido, não consigo contato de forma alguma por telefone com a Terabyte, seus serviços de atendimento são pessimos e não voltarei a fazer negócio com a empresa, mesmo sabendo que vocês não tem a culpa do ocorrido, o suporte ao cliente nessas situações são pessimas, se querem evoluir como empresa precisam escolher a dedo transportadoras descentes, quero o reenvio da minha mercadoria, estou em total prejuízo por estar sem a minha máquina.

28/05/2024 às 16:26

Olá, Gabriel!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

01/06/2024 às 11:03

Está com problemas com TeraByte?