Pedido não entregue
A compra foi efetuada no dia 13/07/24 e o prazo de entrega era de 3 dias úteis porem até agora nada de chegar, ninguém da um posicionamento e nem nada, sinceramente é a ultima vez que compro nesse site.
Resposta da empresa
25/07/2024 às 18:28Olá, Euler!
Espero que esteja bem.
Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.
Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.
Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.
Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br
Consideração final do consumidor
25/07/2024 às 19:38Reconhecer o erro é algo importante, obrigado pelo retorno