Pedido não entregue.

TeraByte
Rio de Janeiro - RJ
19/06/2024 às 19:41
ID: 191196375

Comprei 3 produtos em um pedido só na sexta feira (14/06), enviaram em 2 lotes diferentes, um deles foi entregue e o outro eu não tenho noticias. O site não disponibilizou o código de rastreio até agora (19/06). Já mandei tickets sobre o ocorrido e não fui respondido, tentei contato com o chat, e foi mal sucedido igualmente, procurei numero de contato e pelo visto não possuem, então a loja não oferece nenhum meio de comunicação decente para o atendimento. Paguei o frete para ser entregue em 3 dias uteis e não tenho nenhuma atualização sobre o pedido, não consigo entrar em contato com a transportadora pois nem o numero de rastreio eu tenho para saber da entrega.
Peço, urgentemente, uma resposta sobre o meu pedido e a resolução deste problema.

20/06/2024 às 14:45

Olá, Gabriel!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?