PEDIDO NÃO RECEBIDO

Itapecerica da Serra - SP
28/02/2024 às 13:33
ID: 183519767

Boa tarde!

Fiz um pedido na empresa na data do dia 15/02/2024. Paguei pelo frete especial e estava dizendo que era 5 dias úteis após o pedido ter sido despachado.
O pedido foi dividido em duas transportadoras e a primeira entregou no prazo e a segunda não entregou até agora. Comprei com base nos 5 dias mencionado, mas por infelicidade nem atualiza mais o rastreio e é muito difícil entrar em contato com eles. Conversei com um atendente, mas não deu tanta atenção para o que eu falei. Quero saber se meu pedido está para vir ou foi extraviado; caso contrário irei solicitar reembolso.

28/02/2024 às 14:51

Bom dia, Amilton! Espero que esteja bem. Meu nome é Henrique, sou responsável pelo atendimento especializado da Terabyteshop. Entrei em contato contigo através do número cadastrado em sua manifestação acima, aguardo seu retorno por lá.

Qualquer dúvida ou questão que tenha ocorrido em seu atendimento ou durante o procedimento, pode me informar pelo mesmo que faço questão de verificar diretamente pra ti sobre.

Fico no aguardo do seu retorno pelo contato. No mais agradeço pela atenção e compreensão desde já, tenha um ótimo dia!

07/03/2024 às 14:16

O atendente Henrique me deu um parecer e o produto chegou na data que ele informou.
Gratidão! Obrigado.

Está com problemas com TeraByte?