PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido preso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido e ele se encontra retido devido a questão fiscal, entrei em contato com a loja mas não obtive retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 15:55

Bom dia, André! Espero que esteja bem. Meu nome é Henrique, sou responsável pelo atendimento especializado da Terabyteshop. Entrei em contato contigo através do número cadastrado em sua manifestação acima, aguardo seu retorno por lá.

Qualquer dúvida ou questão que tenha ocorrido em seu atendimento ou durante o procedimento, pode me informar pelo mesmo que faço questão de verificar diretamente pra ti sobre.

Fico no aguardo do seu retorno pelo contato. No mais agradeço pela atenção e compreensão desde já, tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

27/02/2024 às 17:06

Obtive a resposta, obrigado.

Consideração final do consumidor

27/02/2024 às 17:06

Até que foi rápido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade