Pedido recebido em partes!

Dia 25/04 fiz um pedido na terabyte número 5923770, alguns dias dps recebi o pedido em partes pois foi entregue por 2 transportadoras, porém um deles foi extraviado! constatado o erro abri um ticket ******* que foi constatado o erro e foi feito o contato para tentativa de resolução com um cupom no valor do pedido extraviado, mas até o presente dia não foi resolvido a questão! Site não tem um 0800 para atendimento e chat tb não respondem!

21/06/2024 às 15:43

Olá, Guilherme!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

22/06/2024 às 21:01

Resolveram porém não resolveram! Sem resolução ainda

Está com problemas com TeraByte?