pedido

TeraByte
Seara - SC
24/05/2024 às 13:15

fiz uma compra dia 23 ,PEDIDO ******* faz dois dias e o pedido nem se quer foi para transportadora e os dias de entrega que a empresa fornece são 6 dias ,não consigo flar com ninguem , só por ticket no site mesmo, no qual mandam mandar email para mais informações , e o email nunca e respondido , fiz outra compra na kabum ontem e ja esta a caminho , sendo que vem pela mesma transportadora

28/05/2024 às 14:33

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Peço por gentileza que só encerre este chamado depois que sua situação estiver dada como resolvida, e leve em consideração meu atendimento, pois a nota explorada aqui é voltada a mim.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

Está com problemas com TeraByte?