Péssimo atendimento

Ontem eu comprei um gabinete e uma fonte no site da terabyte, porém cometi um erro pois queria uma fonte modular e só fui ver isso depois que efetuei o pagamento via pix!
Percebendo o meu erro entrei em contato via chat e não me responderam então liguei para os dois números que eles disponibilizam porém esses números caem direto na caixa de mensagem.
e depois de muita demora (cerca de uma hora) eles me responderam no chat e disseram que o pedido já havia sido faturado e que não podia ser trocado!
E disseram que eu poderia esperar chegar, receber o produto pagar um frete de volta, fazer a compra certa e pagar um novo frete!
(Sendo que era só abrir um pedido de troca me encaminhar o valor restante que eu pagaria via pix e eles trocariam no sistema).
Então perguntei a eles quanto tempo eles demoravam pra me estornar o dinheiro caso eu cancelasse a compra, para eu poder comprar novamente o produto correto!
que inclusive é mais caro!
E já se passaram mais de 24 hrs e eles não respondem a minha mensagem.
Resumindo eles não atendem o número que disponibilizam, não respondem o chat e ainda criam uma burocracia enorme pra fazer um procedimento simples!

23/05/2024 às 14:04

Olá Elivelton,

Espero que se encontre bem!

Sou responsável pelo Atendimento Especializado da TerabyteShop, estou entrando em contato devido a sua manifestação em aberto no ReclameAqui, estou acompanhando seu caso!

Não há nenhum pedido recente conosco vinculado com o e-mail e CPF cadastrado nesta reclamação!

Podemos lhe ajudar, porém deve-se entrar em contato conosco utilizando o e-mail/cadastro onde a compra foi realizada,

Não podemos fornecer quaisquer informações referente a algum pedido, uma vez que ele não esteja vinculado ao seu CPF,

Uma vez que ReclameAqui é um órgão que age de acordo com o artigo do CDC, não podemos agir em desacordo com o mesmo, por conta da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Nesse caso informe ao titular da compra para que abra um ticket em nosso site, pelo seguinte link: https://www.terabyteshop.com.br/FaleConosco.obj

Ficamos a disposição.

Atenciosamente.

24/05/2024 às 20:46

A compra foi feita pelo cpf da minha esposa:*******
Não adianta falar com vocês pelo sac pois respondem com mais de uma hora e quando respondem dizem que não pode solucionar o nosso caso!
Agora tenho que pagar 3 fretes e pagar a diferença pelo produto caso eu queira trocar!

26/05/2024 às 16:10

Prestem bem atenção na compra de vcs pois qualquer erro que cometam a Terabyte irá te deixar na mão!
Eles simplesmente dão respostas genéricas no sac e não te ajudam!
Coisas aí ou se tornam bem difíceis e estressante de lidar!!

Está com problemas com TeraByte?