Placa de Vídeo Com Defeito

TeraByte
São Bento - PB
28/02/2024 às 14:02

No dia 16/02, comprei uma placa de vídeo para meu filho, pedido *******. O produto foi recebido na quinta-feira, dia 22/02/2024. Ocorre que a placa veio com defeito, travando frequentemente o computador quando meu filho estava jogando. Fizemos alguns testes com outras placas de vídeo e rodou normalmente, e essa placa que foi comprada na Terabyte apresentou o mesmo problema quando colocada em outro computador para teste. Na segunda-feira, dia 26/02/2024, abrimos um ticket de atendimento no site da loja, sob número 1E9D9003, pois quando ligamos, a loja diz que o atendimento é somente por ticket no site. Até hoje, a loja não respondeu, estamos prejudicados, já pedimos a devolução e o ressarcimento, visto que estamos dentro do prazo de 7 dias pelo Procon, mas a loja não responde. Precisamos de uma solução.

28/02/2024 às 14:17

Bom dia, Glauco! Espero que esteja bem. Meu nome é Henrique, sou responsável pelo atendimento especializado da Terabyteshop. Entrei em contato contigo através do número cadastrado em sua manifestação acima, aguardo seu retorno por lá.

Qualquer dúvida ou questão que tenha ocorrido em seu atendimento ou durante o procedimento, pode me informar pelo mesmo que faço questão de verificar diretamente pra ti sobre.

Fico no aguardo do seu retorno pelo contato. No mais agradeço pela atenção e compreensão desde já, tenha um ótimo dia!

12/03/2024 às 21:20

O produto com defeito foi recebido pela Terabyte na sexta, dia 08/03. Já entrei em contato com a empresa, mas até agora não resolveram o problema. Uma péssima experiência de compra. Não se justifica essa demora pra efetivar a devolução do dinheiro da compra.

Está com problemas com TeraByte?