Placa de video danificada

TeraByte
Montes Claros - MG
24/05/2024 às 20:12

Efetuei uma compra no site do terabyte: Placa de Vídeo Biostar AMD Radeon RX 6700 XT OC, 12GB, GDDR6, porém ele chegou no dia 21-05-2024, ao instalar a placa e mesma não deu vídeo, foi feito o teste em outra máquina e também o mesmo resultado. No dia seguinte fiz o procedimento que pede o site, criei um TICKET: *******, onde falava que em até 48 horas responderia, porém, até agora nada, fiz contato na data de 24-05-2024 através no chat onde o atendente João, informou que daria prioridade nesse chamado, mas não de resolver.

28/05/2024 às 16:39

Olá, Adriano!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

07/06/2024 às 16:38

Após a reclamação, a empresa solucionou meu problema com agilidade.

Está com problemas com TeraByte?