PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Prazo de entrega do produto

TeraByte
Colombo - PR
14/06/2024 às 10:07
ID: 190805361
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu comprei um monitor do dia 06/06, e o prazo de entrega informado no momento da compra, foi de 3 dias úteis. Estamoos no dia 14/06 e eu ainda não recebi o produto, contatei um atendente da loja, e me informaram que o prazo de 3 dias úteis só começa a contar quando produto for empacotado, e como eles empacotaram no dia 10, o produto iria chegar apenas no dia 13, o que não faz sentido, sendo que paguei com Pix que é confirmado na hora, entorno das 16 horas.
E mesmo que estivesse certo do prazo, hj é dia 14 e ainda não recebi o produto. Sendo que eu paguei mais caro para a entrada chegar mais rapido

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2024 às 16:06

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade