Prazo de entrega do produto

TeraByte
Colombo - PR
14/06/2024 às 10:07
ID: 190805361

Eu comprei um monitor do dia 06/06, e o prazo de entrega informado no momento da compra, foi de 3 dias úteis. Estamoos no dia 14/06 e eu ainda não recebi o produto, contatei um atendente da loja, e me informaram que o prazo de 3 dias úteis só começa a contar quando produto for empacotado, e como eles empacotaram no dia 10, o produto iria chegar apenas no dia 13, o que não faz sentido, sendo que paguei com Pix que é confirmado na hora, entorno das 16 horas.
E mesmo que estivesse certo do prazo, hj é dia 14 e ainda não recebi o produto. Sendo que eu paguei mais caro para a entrada chegar mais rapido

05/07/2024 às 16:06

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?