Primeira vez que compro na terabyte pra nunca mais

Primeiramente fiz a compra errada e não consegui cancelar nem entrar em contato com eles, por eu estar precisando rápido do produto decidi que não ia mais cancelar, a entrega estava prevista pra chegar em 3 dias mas no dia da entrega que seria hoje acabei de receber uma mensagem da transportadora dizendo que a contagem do prazo é feita após a efetivação da coleta. Não consigo entrar em contato então espero que alguém consiga me ajudar.

28/05/2024 às 14:15

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Peço por gentileza que só encerre este chamado depois que sua situação estiver dada como resolvida, e leve em consideração meu atendimento, pois a nota explorada aqui é voltada a mim.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

Está com problemas com TeraByte?