Problema com entrega via JadLog

Bom dia,
Efetuei uma compra no dia 10 de Junho, com previsao de entrega de 4 dias uteis.
Além de passado do prazo, n existe atualização pelos meios de rastreio.
Piorando a situação, tanto a Terabyte quanto a JadLog n possuem numero de telefone pra atendimento e n me atendem pelos canais digitais.

Extremamente decepcionado com a falta de organização.

Minha primeira compra, e ultima !

Preciso de informação, n posso ficar 24 hrs em casa esperado uma entrega que n tenho como saber onde está ou quando vai chegar.

17/06/2024 às 15:41

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

17/06/2024 às 18:41

Resolveu meu problema de forma aceitável, apesar de n acelerar a entrega q ja se encontra atrasada e n mudar o fato que tive que recorrer ao reclame aqui pra ter uma forma de contato com a empresa.

N recomendo pra quem espera praso de entrega dentro do previsto.

Está com problemas com TeraByte?