Problema emsolicitação de garantia

Dia 18/12/2023 eu fiz a compra de uma cadeira podcaster na terabyte, pedido *******
e em menos de 3 meses a cadeira começou a baixar sozinha, solicitei a garantia onde eles demoram de 3 a 5 dias pra responder cada ticket(FF9D121B), primeira eles falaram o que falam pra todos, que iriam ver se conseguiam a reposição da peça se não teria que eviar a cadeira de volta, e como sempre nunca tem o pistão pra repor sendo que isso é tão facil de conseguir, até mesmo com a própria fabricante que é a superframe, pediram que eu mandasse a cadeira de volta, porém é muito complicado desmontar a cadeira e ainda vai danificar pois não tem como desmontar sem danificar a cadeira, fazem isso pra que nos consumidores desista da garantia, uma vergonha isso, uma empresa deste porte não consegue resolver um simples problema, um descaso com seus clientes.

19/04/2024 às 17:52

Olá, Jonathan!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

22/04/2024 às 11:24

Já retornei o e-mail à 4 dias atrás, estou aguardando a resolução agora do meu problema e até agora nem responderam.

Está com problemas com TeraByte?