PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

PROBLEMA NA ENTREGA DO SEU PEDIDO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O meu pedido estava com o status de: encomenda em processo de entrega. Eu fiquei dentro de casa o dia inteiro e mesmo assim pela noite eu recebi um e-mail da terabyte falando que que deu problema na entrega do meu pedido. Tenho que recorrer a algo ou apenas esperar o tempo da previsão acabar?
Pedido#5997118

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 15:46

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão Gasparim.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade