Problemas com meu pedido.

O Meu pedido esta barrado na transportadora para entre pois está esperando o pagamento de imposto por parte do remetente que no caso é a terabyte na qual fiz a compra de uma placa mãe e estou precisando muito da minha mercadoria e tento contatar a terabyte pra resolver meu problema e ninguém do suporte responde mando ticket e não responde e já passei perrengue indo tentar ir retirar meu pedido na transportadora para chegar lá e descobrir que a terabyte nem se quer fez o pagamento do imposto da mercadoria. Não obtive nenhum contato por meio da terabyte.

17/04/2024 às 17:19

Olá, Juan!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

18/04/2024 às 09:52

Ainda continua sem o meu produto e sem uma resposta plausível se ainda vou te lo.

Está com problemas com TeraByte?