PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

problemas logístico encomenda retida por falta de pagamento ICMS

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Desde o dia 18 DE JUNHO meu pacote está barrado na transportadora por falta de pagamento do ICMS, meu pedido era pr chegar hoje dia 24/07, e desde o dia 18 não teve nenhuma atualização. Já é a segunda vez que compro com vcs e acontece isso, sinceramente vou começar a rever meu atos em escolher vcs para efetuar minhas compras. Se hoje não tiver nenhuma atualização no meu pedido, irei cancelar a compra. Isso se torna cansativo, pq sempre dão um prazo de entrega que não cumprido. 7 dias de retenção de um produto por falta de pagamento de tributo chega a ser hilário. Por favor, resolvam isso o mais breve possível, pois preciso da minha encomenda. Já enviei tickets e sempre demora um século para ser respondido

numero da pedido: *******
Código de rastreio: ES6058361

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2024 às 16:18

Olá, Ritiele!
Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade