Problemas no cancelamento de pedido.

TeraByte
Feira Grande - AL
19/06/2024 às 10:46
ID: 191146367

No dia 18/06 estava analisando uns itens para comprar mais pra frente. Infelizmente eu finalizei a compra indevidamente, pois não estava querendo comprar agora. No mesmo dia (18/06), abri um ticket, até o momento sem resposta. Gostaria de agilidade no processo, pois a propria empresa alerta que a partir do envio dos itens para a transportadora é impossivel o cancelamento. Aguardo uma resposta.

21/06/2024 às 15:56

Olá, Ryan!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

22/06/2024 às 10:49

Resolveu o problema, mas há uma demora muito grande na resolução. Uma empresa grande, renomada deveria aprimorar esse tempo (que por sinal é enorme), para responder o cliente.

Está com problemas com TeraByte?