Processo de devolução da encomenda

Comprei uma Placa Mãe Asus Rog Strix Z790-E Gaming WIFI II, Intel LGA 1700, ATX, DDR5, 90MB1FC0-******* no dia 23/05/2024 no site da Terabyte, e foi entregue no dia 27/05/2024, porém acabei desistindo de adquirir o modelo em questão e solicitei a devolução no dia 01/06/2024 via TICKET *******. O maior problema é que hoje, dia 17/06/2024, ainda estou nesse processo, não consegui nem devolver o produto para transportadora. Não cheguei nem a receber as orientações de devoluçao do produto. E o prazo segundo o site e de dois dias uteis para a resposta do TICKET. No aguardo de uma solução para o meu caso.

19/06/2024 às 14:21

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?