PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Processo de devolução da encomenda

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma Placa Mãe Asus Rog Strix Z790-E Gaming WIFI II, Intel LGA 1700, ATX, DDR5, 90MB1FC0-******* no dia 23/05/2024 no site da Terabyte, e foi entregue no dia 27/05/2024, porém acabei desistindo de adquirir o modelo em questão e solicitei a devolução no dia 01/06/2024 via TICKET *******. O maior problema é que hoje, dia 17/06/2024, ainda estou nesse processo, não consegui nem devolver o produto para transportadora. Não cheguei nem a receber as orientações de devoluçao do produto. E o prazo segundo o site e de dois dias uteis para a resposta do TICKET. No aguardo de uma solução para o meu caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 14:21

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade