Processo de devolução da encomenda
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma Placa Mãe Asus Rog Strix Z790-E Gaming WIFI II, Intel LGA 1700, ATX, DDR5, 90MB1FC0-M0EAY0 no dia 23/05/2024 no site da Terabyte, e foi entregue no dia 27/05/2024, porém acabei desistindo de adquirir o modelo em questão e solicitei a devolução no dia 01/06/2024 via TICKET *******. O maior problema é que hoje, dia 17/06/2024, ainda estou nesse processo, não consegui nem devolver o produto para transportadora. Não cheguei nem a receber as orientações de devoluçao do produto. E o prazo segundo o site e de dois dias uteis para a resposta do TICKET. No aguardo de uma solução para o meu caso.
Resposta da empresa
19/06/2024 às 14:21Bom dia,
Espero que se encontre bem,
Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.
Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.
Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.
Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br
Consideração final
19/12/2024 às 14:21A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.