PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto atrasado mesmo pagando mais caro no frete

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra no dia 17 na qual optei por pagar a opção mais cara do frete para receber o produto com mais rapidez do que o modo de envio padrão e claramente não correspondeu com o esperado.

Paguei pela opção de frete de recebimento em até 3 dias úteis e ainda não recebi meu produto. 2 dias úteis foi o tempo somente para a postagem na transportadora, agora estou aguardando mais 4 dias e até agora nada.

Não é a primeira vez que isso ocorre comigo quando realizo compras na Terabyte. Completamente insatisfeito. com a dinâmica da empresa. Simplesmente joguei dinheiro fora acreditando que cumpririam com a data proposta nas opções de frete.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 16:41

Olá bom dia,

Espero que se encontre bem!

Retornei seu contato pelo e-mail cadastrado nessa reclamação,

Aguardo seu retorno,

Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

04/03/2024 às 17:09

Precisei encerrar a avaliação para que eles dessem continuidade. Ainda não foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade