PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Produto atrasado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No meu pedido estava escrito que a entrega seria feita em apenas 8 dias úteis após o envio e esse prazo já passou, ou seja está atrasado. Entrei em contato com a transportadora por que o status no rastreamento estava "RETENCAO FISCAL DE DOCUMENTO E/OU MERCADORIA" e eles falaram para falar com a loja pois isso não era culpa deles, então eu queria saber quando vocês vão resolver esse problema para meu pedido chegar, pois preciso muito dessa fonte para o meu trabalho!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 17:56

Olá, Lucas!
Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade