Produto com defeito, 2 semanas se passaram e nada de conseguir enviar de volta

TeraByte
Sobral - CE
13/06/2024 às 15:10
ID: 190756753

Recebi um produto no dia 31 de maio, um monitor superframe prisma v2. O produto chegou com atraso devido a transportadora Braspress encontrar dificuldades em achar meu endereço (por sinal, eles encontraram meu endereço sem dificuldades em uma compra no ano passado, não sei o porquê dessa dificuldade agora). Recebi a encomenda com 2 semanas de atraso, e o produto veio com defeito, afinal esse vai e volta no caminhão provavelmente danificou o painel (uma linha vermelha na parte direita do monitor). No mesmo dia em que recebi, abri um ticket no site da loja (F0B51012) e relatei o ocorrido. Após alguns dias de conversa, eles relataram que estavam tendo dificuldades com a logística reversa dos correios, então pediram meu endereço para encontrar outra forma de eu enviar o produto danificado. Isso foi no dia 07/06, e até agora não obtive mais nenhuma resposta da loja. Tive que recorrer ao reclame aqui, pois o site não me mostra nenhuma solução ágil para solucionar esse problema, eu deveria estar com um monitor novo e funcional desde o dia 17 de maio, e até agora nada foi feito para que eu possa enviar o produto de volta para solicitar a troca. Gostaria de ter uma resposta para entender o que está acontecendo e por quanto tempo eu ainda preciso esperar para enviar o produto e receber um novo em minha casa.

13/06/2024 às 16:15

Olá, João!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

16/07/2024 às 22:23

No site um pouco lento, mas pelo menos aqui a resposta foi rápida

Está com problemas com TeraByte?