PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto com defeito

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra de uma Placa Mãe Modelo BRX H61 no dia 06/05/2024, o pedido chegou corretamente e funcionando, porém alguns dias depois parou de funcionar. Abri um ticket no site e enviei todos os dados solicitados no dia 19/05/2024, desde então não obtive nenhuma resposta e o atendimento via chat demora muito! Gostaria de acionar a garantia do produto (12 meses) e solicitar uma nova.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 16:34

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão Gasparim.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

Consideração final do consumidor

29/05/2024 às 16:48

Problema solucionado!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade