Produto com defeito

Realizei a compra de uma Placa Mãe Modelo BRX H61 no dia 06/05/2024, o pedido chegou corretamente e funcionando, porém alguns dias depois parou de funcionar. Abri um ticket no site e enviei todos os dados solicitados no dia 19/05/2024, desde então não obtive nenhuma resposta e o atendimento via chat demora muito! Gostaria de acionar a garantia do produto (12 meses) e solicitar uma nova.

29/05/2024 às 16:34

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão Gasparim.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

29/05/2024 às 16:48

Problema solucionado!

Está com problemas com TeraByte?