Produto entregue após data de limite com mercadoria avariada recusado no recebimento Pedido *******

TeraByte
19/04/2024 às 13:46

Realizei uma compra na terabyteshop (Pedido *******), em 04/04/2024, escolhi o frete mais caro para receber meu produto em 07 dias úteis, o envio dos produtos por parte da Terabyte para a transportadora Total Express foi no dia 08/04/2024, com prazo de entrega até dia 17/04/2024, porém recebi a mercadoria avariada em 19/04/2024, após muitos contatos com a transportadora cobrando a mercadoria.
A caixa veio rasgada, contendo 5 peças, uma delas (Processador), a caixa veio amassada e rasgada.
Tentei contato pelo telefone da Terabyte******* e*******, sem sucesso, só instruem a abertura de Ticket no próprio site.
Eles dividiram minha compra em dois envios distintos com a mesma transportadora, uma parte da entrega foi realizada em 11/04/2024 sem avarias, a segunda parte que recebi em 19/04/2024 veio avariada e recusei o recebimento, conforme instruções da loja e da transportadora total Express.
Já estou no prejuízo, pois preciso das peças para trabalhar, sem elas não é possível, recebi a mercadoria 2 dias após a data limite, mesmo pagando o frete mais caro, fiz a reclamação do ocorrido no Site Terabyte através do Ticket ******* aberto em 15/04/2024, eles dão um prazo de 01 a 07 dias úteis para tratar o assunto, ou seja, não recebi minha mercadoria intacta, paguei pela mercadoria e frete mais caro e recebi fora do prazo e avariada, não tenho como fazer contato com a Terabyte para resolver meu problema e não sei como vai ficar esse caso, quando darão retorno, quando enviarão as peças sem avaria, quando receberei minha mercadoria que já foi paga. Muito decepcionado com a Terabyte, consumidor não tem atendimento e retorno sobre o problema. Espero contato da Terabyte para agilizar o meu processo, que já encontra-se fora do prazo contratado no ato da compra.

22/04/2024 às 14:31

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

22/04/2024 às 15:22

Boa tarde,

Recebi retorno no Ticket me pedindo várias fotos para entrarem no processo com a transportadora.
Eu não recebi a mercadoria na minha residência, pelo contrário, me pediram para ir até a transportadora na minha cidade para conferir a mercadoria que estava avariada, cheguei no local, me pediram para abrir a embalagem, que haviam embalado novamente após a avaria, ao abrir identifiquei que a caixa do processador estava rasgada e amassada, para não perder a garantia do item, instruído pela própria transportadora e pela Terabyte no ato da compra dos meus produtos, recusei o pedido, e gravei um vídeo no local.
Esse vídeo fiz upload no dia 19 e anexei no Ticket da Terabyte, mas hoje me pediram para subir no youtube como não listado, assim eu fiz, vou continuar aguardando a solução para o meu problema, que até o momento não foi solucionado, só encerrarei a minha reclamação, após meu problema ser resolvido, processo moroso e ineficiente, arrependimento de ter realizado essa compra na Terabyte, primeira e última vez que compro. Ineficiente e deixa muito a desejar o atendimento ao Cliente após a compra, não recomendo.

14/05/2024 às 11:16

Realizei a compra no dia 04/04/2024, minha encomenda foi enviada para a transportadora só no dia 08/04/2024, com data limite para entrega no dia 17/04/2024, porém recebi dia 19/04/2024 com avaria, mal embalada e caixa do processador toda rasgada. Não conseguimos contato telefônico com a Terabyte tive que recorrer a transportadora responsável pela entrega (TOTAL EXPRESS). A mesma pediu para que eu recusasse a entrega no ato, por motivos de avaria na embalagem. O Processo para reenvio da Terabyte foi moroso, após muitas reclamações enviaram meu pedido novamente, como se fosse uma nova compra, estornando um item que informaram não ter mais em estoque, mesmo o item ter retornado para o estoque deles, então resolvi comprar o item no concorrente, comprei, tive todo o suporte me entregaram em 2 dias úteis. Já a compra realizada na Terabyte, recebi somente dia 10/05/2024, sem os retornos de envio que solicitei ao responsável pela Logística TERABYTE por e-mail. A empresa peca no atendimento ao Cliente, processo moroso e sem retorno, não recomendo a compra na Terabyte, fiquei mais de 1 mês esperando minha entrega e isso me prejudicou financeiramente por aproximadamente 25 dias sem produzir. Não recomendo.

Está com problemas com TeraByte?