PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Produto estragou e não tenho retorno

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 03/05/2024 comprei uma fonte n terabyte onde o produto veio a queimar com poucos dias de uso ,achei estranho pois não é um produto original e sim falsicado da marca pcyes ,entrei em contato por e-mail não tive nenhum retorno da empresa ,ninguém resolve meu problema ,aguardo uma solução ou preciso recorrer pois isso é uma propaganda enganosa.
Pedido *******

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 13:34

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço por gentileza que só encerre este chamado depois que sua situação estiver dada como resolvida, e leve em consideração meu atendimento, pois a nota explorada aqui é voltada a mim.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

Réplica do consumidor

29/05/2024 às 20:24

Não recebi nenhum e-mail

Réplica da empresa

31/05/2024 às 11:04

Prezado Eluid,

Espero que esteja bem.

Encaminhamos um e-mail no dia 29 de maio de 2024 às 13:36. Por favor, verifique sua caixa de spam. Além disso, respondemos ao seu ticket no site referente à solicitação de garantia do produto no dia 22 de maio de 2024 às 13:22. Basta retornar via ticket para que possamos prosseguir com sua garantia normalmente.

Temos todas as evidências e histórico de que a empresa está atendendo sua solicitação de garantia. No entanto, não recebemos nenhum retorno de sua parte em ambos os contatos, seja no e-mail ou no ticket.

Aguardamos seu retorno nas plataformas mencionadas para prosseguir com a garantia do produto,

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

06/06/2024 às 12:18

Recebido o e-mail informando que o protocolo seria encaminhado através do tickets ,respondido com vídeos e fotos do produto enviado ,não tive retorno e já se passaram mais de 2 dias que enviei !!! espero que resolvam meu problema logo .

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade