Produto não chega

TeraByte
São José dos Campos - SP
23/02/2024 às 18:20

comprei peças de computador no dia 02/02/2024 e até hoje não chegou (23/02/2024), ja tentei entrar em contato com o suporte por tickets, chat e ligação. O unico que me responderam foi o ticket, mas só tive respostas "vazias".

27/02/2024 às 17:59

Olá Herick,

Entrei em contato contigo via e-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

28/02/2024 às 16:35

O atendimento pelo reclame aqui foi muito rápido e prático, me atenderam super bem e o responsável pelo meu atendimento foi atrás de resolver o meu problema com a entrega.

Está com problemas com TeraByte?