Produto não entregue

Realizei compra no site https://******* no dia 30/03/24 Pedido *******, o produto foi despachado no dia 01/04/24, porém nunca chegou, no rastreio junto a transportadora Jadlog informa que no dia 05/04/24 "CONTATE SEU FORNECEDOR(-65)". Realizei contato via ticket ******* no dia 05/04/24 mesma data e estou até hoje sem uma definição. Em contato com a Jadlog diz que tenho que falar com meu fornecedor em contato com meu fornecedor disse que precisa que a Jadlog dê um retorno de extravio para eles, em contato com a unidade da Jadlog do destino me informaram que o prazo para buscar é de 5 dias uteis e depois disso é considerado extravio. Entendo que contratempos ocorrem e nesse caso houve um erro da transportadora, mas a atenção e solução tem que partir do fornecedor que não conseguiu concluir a entrega do pedido. Hoje fazem 2 dias que pedi um prazo para definição! Como mencionei lá no ticket é um péssimo pós venda o atendimento!

19/04/2024 às 16:09

Olá, Luciano!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

19/04/2024 às 16:25

No aguardo de orientação sobre quando terei o valor devolvido, uma vez que não recebi o produto e desisti da compra.

Nesse momento aguardando uma breve solução ou definição de prazos

03/05/2024 às 17:28

O problema ocorreu por culpa da transportadora Jadlog, porém a reclamação foi pela demora no procedimento da Terabyte porém após abertura da reclamação no site reclameaqui tudo fluiu mais tranquilamente.

Está com problemas com TeraByte?