PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto não entregue

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei compra no site https://******* no dia 30/03/24 Pedido *******, o produto foi despachado no dia 01/04/24, porém nunca chegou, no rastreio junto a transportadora Jadlog informa que no dia 05/04/24 "CONTATE SEU FORNECEDOR(-65)". Realizei contato via ticket ******* no dia 05/04/24 mesma data e estou até hoje sem uma definição. Em contato com a Jadlog diz que tenho que falar com meu fornecedor em contato com meu fornecedor disse que precisa que a Jadlog dê um retorno de extravio para eles, em contato com a unidade da Jadlog do destino me informaram que o prazo para buscar é de 5 dias uteis e depois disso é considerado extravio. Entendo que contratempos ocorrem e nesse caso houve um erro da transportadora, mas a atenção e solução tem que partir do fornecedor que não conseguiu concluir a entrega do pedido. Hoje fazem 2 dias que pedi um prazo para definição! Como mencionei lá no ticket é um péssimo pós venda o atendimento!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 16:09

Olá, Luciano!
Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Réplica do consumidor

19/04/2024 às 16:25

No aguardo de orientação sobre quando terei o valor devolvido, uma vez que não recebi o produto e desisti da compra.

Nesse momento aguardando uma breve solução ou definição de prazos

Consideração final do consumidor

03/05/2024 às 17:28

O problema ocorreu por culpa da transportadora Jadlog, porém a reclamação foi pela demora no procedimento da Terabyte porém após abertura da reclamação no site reclameaqui tudo fluiu mais tranquilamente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade