PRODUTO NÃO ENTREGUE

TeraByte
27/05/2024 às 08:31

Estou profundamente insatisfeito com a falta de entrega do pedido que realizei em seu site no dia 12/05, com data estimada de entrega para o dia 16/05.

Meu pedido, identificado pelo número de referência 5974773 e 5974740, consistia em 2 SmartWatches Superframe 600. No entanto, até a presente data, 27/05, o referido pedido ainda não foi entregue.

Esta situação tem causado significativo transtorno e inconveniente para mim, uma vez que contava com os produtos adquiridos para uso imediato em minhas atividades diárias. Além disso, a falta de transparência e comunicação por parte de sua empresa agrava ainda mais a situação.

Portanto, como consumidor, exijo que medidas imediatas sejam tomadas para solucionar este problema. Solicito:

Informações precisas sobre o status atual do meu pedido e o motivo pelo qual não foi entregue dentro do prazo estipulado.

Uma data definitiva para a entrega dos itens adquiridos.

Garantia de que medidas serão implementadas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Caso essas demandas não sejam atendidas de maneira satisfatória, não hesitarei em buscar meus direitos como consumidor, incluindo ações legais e o registro de reclamações em órgãos de defesa do consumidor.

Espero uma resposta imediata e satisfatória

28/05/2024 às 15:49

Olá Mauricio,

Verifiquei com o setor responsável e vi que sua entrega já foi realizada. Ficamos muito felizes, pois isso é muito importante para nós!

Esperamos que goste do produto!

Se precisar de algum suporte ou informação adicional, nos contate através de nossos tickets. Sempre estaremos à sua disposição.

Equipe Terabyte

28/05/2024 às 20:59

Não me responderam no prazo, esperarão o produto citado chegar com 7 dias úteis de atraso, não recomendo que façam compras na terabyte.

Está com problemas com TeraByte?