Prometem uma data de entrega e não cumprem.

TeraByte
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2024 às 17:35

Comprei um monitor dia 15/04/2024 com descrição de prazo para entrega para dia 18/04/2024.Ate agora não entregaram e muito menos consigo entrar em https://******* respondem em chat e telefone não completa ligação.

19/04/2024 às 17:05

Olá, Wagner!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

19/04/2024 às 17:23

A empresa me enviou e-mail informando que está verificando o ocorrido,mas não informou quando será entregue o produto.
Aguardando o retorno.

22/04/2024 às 10:10

Péssimo,até o momento nada do meu produto,isso pq paguei para entregar até 3 dias

Está com problemas com TeraByte?