Qualidade questionável da Cadeira Superframe Speed

TeraByte
Osasco - SP
10/04/2024 às 01:00

No ano passado, Abril de 2023 realizei a compra da cadeira superframe speed azul, onde na descrição do produto constava peso de até 120 kilos e mais informações.

Com menos um ano de uso, limpando a cadeira reparei que tinha uma peça solta e quando olhei minuciosamente vi que a lateral da cadeira, onde tem o encaixe do encosto parafusado, a parte de ferro estava toda enferrujada.

E dei muita sorte por encontrado esse problema, pois mesmo usando a cadeira sempre na mesma posição é perigoso e quando tentei inclinar o encosto da cadeira , ela rompeu como mostra a foto em anexo.
E hoje me encontro sem cadeira, pois essa cadeira foi direto para o lixo em menos de 1 ano.

Cadeira da superframe é de péssima qualidade!

Caso queiram os videos, eu posso fornecer tbm

PEDIDO *******
Data: 04/04/2023 12:23:38

10/04/2024 às 15:56

Olá, Diego!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?