PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Rastreio do pedido e central de ajuda nao responde cliente

TeraByte
Birigui - SP
23/02/2024 às 15:05
ID: 183196277
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu monitor está no site com status aguardando coleta, porém recebi um e-mail dizendo que meu pedido estava em trânsito, quando vou acessar o rastreamento a página dá erro e em nenhum momento foi enviado o código de rastreio, abro um Ticket no site ninguém responde, já fiquei 5 horas no chat aguardando um atendente e ninguém responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 13:56

Olá, tudo bem?

Verifiquei que nosso setor responsável está em contato contigo via e-mail,

Peço que siga o atendimento diretamente com o mesmo via e-mail,

Ficamos a disposição,

Atenciosamente.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade