Reclamação Formal: Atraso na Entrega e Falta de Resposta

Santo André - SP
17/06/2024 às 16:14
ID: 190999423

Prezados Senhores,

Venho por meio desta manifestar minha insatisfação com a compra recente de diversos itens de hardware de informática em sua loja virtual, realizada no dia 13 de junho de 2024.

No momento da compra, optei pela modalidade de entrega em 1 dia útil, conforme anunciado no site e comprovado pelo print de tela em anexo. No entanto, até a presente data (17 de junho de 2024), não obtive qualquer informação sobre o status do meu pedido, nem mesmo um posicionamento oficial da empresa a respeito do atraso.

Tentei solucionar o problema através da abertura de um ticket no suporte ao cliente, mas, para meu completo desalento, o mesmo sequer recebeu uma resposta. Essa falta de comunicação e resolução por parte da empresa demonstra um total descaso com o cliente, contrariando as promessas feitas no ato da compra.

Diante do exposto, solicito:

Entrega imediata dos produtos adquiridos, em conformidade com o prazo informado no momento da compra;
Ressarcimento dos valores referentes ao frete, já que o serviço não foi prestado conforme acordado;
Uma retratação pública por parte da empresa, reconhecendo o transtorno causado e se comprometendo a aprimorar seus serviços para evitar que situações como essa se repitam.
Acredito que a resolução deste caso de forma justa e célere é crucial para restabelecer minha confiança na empresa e evitar que outros clientes passem por experiências semelhantes.

Aguardo um retorno breve e positivo sobre esta reclamação.

*******

Número do pedido: *******

Anexo: Print de tela da opção de entrega em 1 dia útil

19/06/2024 às 17:13

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?