REMETENTE SOLICITOU DEVOLUÇÃO

Venho aqui por meio desta reclamação solicitar explicação sobre meu problema. Fiz uma compra na TERABYTE e o repensável pela a entrega foi a Transportadora Braspress , porém verifiquei no rastreio que o REMETENTE SOLICITOU DEVOLUCAO. DO PRODUTO sem nenhuma explicação do motivo da devolução. Porem entrei com contato com a Braspress e o atendente me informou que meus 2 pedidos estão presos pelo motivo do destinatário não ter pago o ICMS por isso que minhas compas estão presas sendo que já paguei e já faz mais de 15 dias que estou esperando.
Espero que resolvam esse problema pois já faz mais de 15 dias que estou esperando esse produto que é para meu trabalho.

28/06/2024 às 14:16

Olá, Bruno!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

03/07/2024 às 23:41

Boa Noite,

estou muito insatisfeito com vocês passar quase um mês para entregar um pedido isso não existe, certo que vocês falaram sobre o pagamento do icms antecipado mas meu pedido está desde o dia 24 no deposito só aguardando esse pagamento, isso está me prejudicando se eu soubesse que seria essa burocracia toda não teria comprado com vocês, pois compro em outras lojas e nunca me aconteceu isso.

10/07/2024 às 11:19

A EMPRESA INFELIZMENTE NÃO RESOLVE NADA, A MAIS DE 30 DIAS ESPERANDO O MEU PEDIDO E ATE AGORA ELES NÃO ME DÃO UMA POSIÇÃO DE QUANDO SERA ENTREGUE OU SEQUER UMA PREVISÃO, PRIMEIRA E ULTIMA VEZ QUE FAÇO COMPRAS NESSA EMPRESA QUE NÃO TEM COMPROMISSO NENHUM COM O CLIENTE.

Está com problemas com TeraByte?