sem atualização na compra

TeraByte
Monte Aprazível - SP
22/04/2024 às 10:35

no dia 07/04 fiz a compra de um monitor que dizia que ia demorar 13 dias uteis para realizar a entrega, hoje já é dia 22/04 o dia que estou fazendo a reclamação e até hoje o pedido meu ainda consta em separação no site, já abri ticket disseram que responderiam por email e não responderam, que serviço ruim, atrasa na entrega, não possui suporte, dessa forma eu nunca mais irei comprar nesse site, e sem contar a demora para conseguir resolver qualquer coisa
TICKET *******
pedido *******

22/04/2024 às 18:54

Olá, Davi!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?