PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

sem atualização na compra

TeraByte
Monte Aprazível - SP
22/04/2024 às 10:35
ID: 187247313
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

no dia 07/04 fiz a compra de um monitor que dizia que ia demorar 13 dias uteis para realizar a entrega, hoje já é dia 22/04 o dia que estou fazendo a reclamação e até hoje o pedido meu ainda consta em separação no site, já abri ticket disseram que responderiam por email e não responderam, que serviço ruim, atrasa na entrega, não possui suporte, dessa forma eu nunca mais irei comprar nesse site, e sem contar a demora para conseguir resolver qualquer coisa
TICKET *******
pedido *******

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 18:54

Olá, Davi!
Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade