Sem Retorno dos funcionários , Sem atualização do Pedido e sem informação do prazo de Entrega

Comprei um computador no dia 14/05 em torno de (R$:3.500,00)

No inicio estava tudo certo com o pedido , porem o prazo de separação e despacho que venceu na terça feira dia 21/05/2024 , porem desde esse dia não tenho atualização nenhuma sobre o meu pedido , liguei na transportadora para verificar se se foi coletado e nem havia sido coletado , mesmo que no site aparece a TAG "Despachado" , comprei esses produtos por conta do prazo deles , que era curto em relação a outras lojas .
nesse momento não sei como está o meu pedido , nem quando vão entregar .

Numero do pedido : *******

Ticket *******

28/05/2024 às 15:41

Olá, Jean!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

29/05/2024 às 14:39

Ok , pra quem não ter pressa .

Está com problemas com TeraByte?