Status do meu pedido

TeraByte
Porto Alegre - RS
27/05/2024 às 22:13

Comprei minha memória ram, porém ja faz mais de uma semana do prazo que consta no site, e não tem nenhuma atualização de nada, abri um ticket mas eles falam que vao entrar em contato com a transporadora mas ja faz dias disso e não tenho nenhuma resposta. O chat da terabyte é um piores chats que eu ja vi, entro na fila e ninguém atende. E ressalto que eu entendo que pode ter uma demora por causa das enchentes aqui no Sul, mas não dão uma resposta e nem uma previsao. Meu pedido ja ta em porto alegre, na região que se encontra a unidade da transportadora, não ta alagada nem nada, eu só gostaria de umã previsão ou pelo menos um retorno do porque ta a mais de uma semana parado sem atualização nenhuma.

29/05/2024 às 16:29

Olá, BRANDON!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

29/05/2024 às 17:36

Responderam rápido

Está com problemas com TeraByte?