PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Suporte na garantia inexistente.

TeraByte
São Paulo - SP
28/02/2024 às 11:57
ID: 183510127
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz uma compra de um watercooler a cerca de 6 meses, o produto deu problema, e precisei enviar para garantia, tive que pagar o frete do MEU BOLSO, e até aí tudo bem, enviado, e algum tempo depois eles me retornam dizendo que foi constatado problema e que em breve seria enviado, esse retorno foi na manhã do dia 20/02, e até HOJE 28/02, MAIS DE UMA SEMANA DEPOIS DE TEREM CONSTATADO O PROBLEMA, DIZEREM QUE VÃO ENVIAR UM OUTRO NOVO, NÃO ME ENVIARAM O PRODUTO, MAIS DE UMA SEMANA, óbvio que sei que tem um prazo de 30 dias, mas o que me deixa indignado, é que eles só precisam enviar para a transportadora, mas não tem o mínimo de preocupação com o cliente, já estou a um mês sem conseguir utilizar o PC, por conta disso, mas enfim, quando você compra eles enviam no máximo em 2, 3 dias, agora quando o assunto não tem perigo de cancelamento o cliente é tratado assim, ATENDIMENTO HORRIVEL, demoram no mínimo 2 dias para responder qualquer atualização, mesmo eu atualizando o ticket, só dizem que tá em processo de embalagem para envio, a todo esse tempo.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 13:39

Olá, Renan. Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

Réplica do consumidor

28/02/2024 às 15:42

Me disseram que o processo de devolução é diferente do processo de uma compra, mas independente das diferenças, nada justifica 8 dias com o produto parado, e continuo sem resolução.

Réplica do consumidor

01/03/2024 às 17:55

Tentei entrar em contato com eles, respondi o e-mail que me mandaram no dia, e estão me ignorando, sem resposta, sem envio, não comprem na terabyte de jeito nenhum, já tinha ouvido falar que o suporte deles era horrível, mas não imaginei que seria nesse nível, vou deixar a reclamação registrada no Procon caso o prazo dos 30 dias seja superado, complicado...

Consideração final do consumidor

01/03/2024 às 17:56

Uma [Editado pelo Reclame Aqui], zero atenção, não respondem, e no final não adianta de nada, o chat online ninguém responde, bem complicado.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade